quarta-feira, 26 de abril de 2017

Afastados, servidores de Malhada realizam protesto em frente ao fórum de Carinhanha

Créditos: José Souza Notícias
Afastados pelo atual Prefeito de Malhada, no sudoeste da Bahia, Dezin, os servidores do município juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos (SISPUMA), realizam protesto em frente ao Fórum de Carinhanha, nesta manhã de quarta-feira, 26 de abril.

Eles foram afastados temporariamente das suas atividades no último dia 17 de abril, por meio do decreto 031/2017 do atual prefeito Valdemar Lacerda Filho, supostamente alegando que os mesmos foram empossados ilegalmente e que deverão apresentar ordem judicial referente ao concurso público nº 001/2005.

De acordo com as informações, a manifestação faz parte do julgamento do processo nº 8000380_54.2016.8.05.0051 que se refere à posse dos suplentes feito pelo ex-gestor, Gimmy Everton Mouraria Ramos.

Em um dos cartazes, está escrito o seguinte: O SISPUMA de Malhada busca resposta dos processos de números citados, como podem ser vistos na imagem.

Mais de 200 funcionários de um concurso prescrito desde o ano de 2005 tinham sido convocados no dia 28 de dezembro.

Por isso, em um ato de repúdio à atitude do atual Prefeito, os servidores resolveram ir até o poder judiciário com cartazes e faixas de protestos na busca de uma resposta.(Reportagem: Jornalista José Souza Notícias)
José Souza Notícias

José Souza Notícias

José Souza Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário